quarta-feira, 13 de julho de 2011

Descobri que estou grávida.


11 DE JULHO DE 2011
Olá amigas blogueiras. estou fazendo o meu primeiro post para contar-lhes da minha grande felicidade e um pouquinho da minha história.
Sou casada há 16 anos e graças a Deus sou muito feliz.
a minha história não deve ser muito diferente de todo mundo que casa e planeja ter uma família. ela está baseada em lutas e muitas lutas
por esse motivo fiz questão em me tornar blogueira e passar para as minhas amigas que tentam ter filhos que a hora um dia chega...
hoje descobri que estou grávida. uhuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!
e é com grande alegria que quero compartilhar essa minha experiência com v6.
tentei engravidar durante anos e anos, fiz todos os exames cabíveis que podia e não havia nada de errado comigo ou com meu marido. E os anos foram se passando... o tempo é nosso pior inimigo...
Tentei por anos, seguindo exatamente o que os infinitos médicos que tive durante anos tudo certinho como uma regra e nada. Pensei em ensiminação, mais seu alto custo me fez desistir "dele"
Fiz promessas, fazia novenas, terços apelava pra tudo... lembrava que Deus tinha concebido uma benção de engravidar uma mulher estéril (q não era meu caso) Mais pensava: Porque não eu??
Queria ter um filho com meu marido formar nossa família, sempre notei nos olhos dele a alegria de ver um bb.E não tê-lo me frustrava. Até mesmo porque eu já tinha sido mãe antes. Só que quando fui mãe, eu tinha 17 anos, não tinha marido pra me paparicar. era diferente...
Quando me casei com meu atual marido meu filho tinha 3 aninhos e eles se amam como se fossem de sangue legítimos. Então tive sorte. de encontrar algúem assim. meu filhão hj tem 19 anos é lindãoooooooo !!!!!! rsrsrs tô babando um pouquinho, coisas de mãe. rsrsrss
ele me pedia muito quando pequeno um irmão, hj está um rapaz... demorou...
Bom, hj tenho 38 anos e finalmente depois de 14 anos tentando... estou grávida, sem tratamentos,sem remédios, uma dádiva de Deus.
hj Passo para minhas amigas que Deus pode fazer por vc
e eu só tenho a agradecer a ele, pq o que não poderam fazer por mim "medicos" os remédios não puderam fazer, o meu dinheiro não pode comprar... Então Deus fez. Acredite!!!!!!!! ele realiza, ele faz milagres.
Espero de todo coração, que se esse for o seu desejo, ele te abençoe assim como eu fui abençoada.
Bjossssssssssssssssssssssssssss 11.07.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário